segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SERÁ QUE VOCÊ TEM MESMO PREGADO O EVANGELHO??...

Quando Eu disser ao pecador: 'Você está condenado à morte!', se você não entregar a ele a minha mensagem, se não mostrar que ele precisa mudar de vida para ser salvo, ele será castigado com a morte por causa de seus pecados. Mas você será castigado também; terá de prestar contas diante de Mim pela vida daquela pessoa.
 No entanto, quando você avisar o pecador e ele não se arrepender de seus pecados e desobediências, ele será castigado com a morte por causa de seus pecados, mas você não será culpado - fez o que podia para ajudar.
 Da mesma forma, quando um homem bom deixar de fazer o que é justo e passar a fazer o mal, se você não avisar esse homem dos tristes resultados do pecado, Eu o castigarei com a morte por causa dos seus pecados. As boas obras que ele antes fazia não o livrarão do castigo, mas Eu pedirei contas a você pela vida daquele homem(Ezequiel 3:18,20). SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ MESMO PREPARADO??...
VEJA ESSE VÍDEO se tiverem estômago forte.
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário